PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após desabamento, Defesa Civil interdita imóvel no bairro Jardim Ivonete, em Poá; Não há feridos

A Defesa Civil de Poá atendeu a uma ocorrência de desabamento de uma residência, neste domingo (27), na rua Maria do Rosário, no bairro Jardim Ivonete. De acordo com o órgão, o imóvel foi construído de forma irregular e foi interditado.

A equipe informou ainda que o desmoronamento ocorreu por volta das 5:30. O casal ouviu ruídos por volta das 4 horas e deixou o local, juntamente com a filha de dois anos. Desta forma, não houve vítimas.

A Defesa Civil foi acionada às 6 horas da manhã e informou que a propriedade foi construída de forma irregular. O trabalho de vistoria também contou com a participação do secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão, bem como a equipe de Fiscalização de Posturas.

“Interditamos a casa e lavramos um auto para que o proprietário tome as cautelas legais, de acordo com o código de obras. Também foi colocado um plástico por baixo do talude para evitar que chuvas possam agravar ainda mais o desmoronamento”, explicou o chefe da Pasta.

Ainda de acordo com ele, as outras residências não foram afetadas e não correm riscos. A rua Valparaíso, onde fica a parte dos fundos da casa, foi parcialmente interditada até a conclusão dos serviços de limpeza do local.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario