PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol, para maiores de 16 anos; Veja detalhes

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (SASPE) da Prefeitura de Suzano abre inscrições para novas turmas em cursos gratuitos de idiomas.
O órgão oferecerá aulas de inglês e espanhol em dois níveis totalmente online para suzanenses com 16 anos ou mais. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 3 de março (quinta-feira), por meio de um formulário na internet, no link bit.ly/SaspeLinguas2022.

Serão quatro turmas disponíveis. Na língua inglesa, haverá 40 vagas para o curso básico, em que os participantes receberão aulas para ter noções primárias de identificação de vocabulário e tradução, às quartas-feiras, das 19:30 às 21:30, com início previsto em 16 de março. Por sua vez, os inscritos para o nível intermediário terão instruções mais avançadas, com modos verbais e conversação prática, às terças-feiras, também das 19:30 às 21:30, com a primeira atividade marcada para 15 de março.

No curso de espanhol, serão duas turmas para ensino básico da língua, uma no período da manhã e outra à tarde, sempre às quartas. Com foco em desenvolvimento de vocabulário e gramática, o início está previsto para o dia 16 de março, com 40 vagas, das 10 às 11 horas. O segundo grupo terá aulas das 16 às 17 horas, com 23 alunos.

Os cursos serão ministrados por duas professoras especializadas em línguas com orientação para suas áreas de atuação. O de inglês terá à frente Cecília Serafim, enquanto o de espanhol será conduzido por Jackeline Laranjeira. O término está previsto para o mês de junho.

Segundo a primeira-dama de Suzano e dirigente do SASPE, Larissa Ashiuchi, a realização dos cursos representa dar oportunidades a quem por vezes não tem condições de ingressar em um curso particular de línguas.
“Nossas práticas buscam sempre a democratização e o acesso a serviços e ações. De forma gratuita, oferecemos aos moradores da cidade uma grande oportunidade de aprender uma língua nova, algo muito importante, por exemplo, no mercado de trabalho”, disse.

Outras informações podem ser obtidas pelo número (11) 4748-1152. O SASPE está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario