PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cidade de Poá voltará a ter agência de atendimento presencial da Sabesp

O município de Poá voltará a contar com uma agência da Sabesp para atendimento presencial à população, após dois anos de fechamento em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19). A solicitação da reabertura havia sido feita pela prefeita Marcia Bin e a resposta positiva foi anunciada na manhã desta quarta-feira (09), em reunião com Eduardo Camargo Afonso e Zemicindo Miguel Mendes, gerentes de Departamento e de Divisão da autarquia, respectivamente.

A agência da Sabesp será reaberta no próximo dia 14 de março, na rua Porfírio da Paz, nº 8, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
“Vale ressaltar que o atendimento será apenas, via agendamento, assim evitamos que o cidadão fique aguardando em filas. O agendamento pode ser feito por meio do site da Sabesp (http://https://sabesp.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/SABESP/). Além do atendimento presencial, o poaense também pode entrar em contato por meio dos telefones 195 e 0800 550 195, além do WhatsApp 3388-8000 e do e-mail agpoa@sabesp.com.br”, destacou o Gerente de Departamento da Sabesp.

“Por conta dos pedidos que tenho recebido da população com relação à necessidade da reabertura da agência no município, havia solicitado junto à Sabesp o estudo para que os poaenses voltassem a ter um local físico para atendimento. Agradeço por entenderem e atenderem esta demanda, ofertando ao cidadão esse importante serviço”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario