PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Creche São Francisco é oficialmente inaugurada no Jardim Varan, em Suzano; Local atenderá 180 crianças

Na manhã desta quinta-feira (10), foi inaugurada oficialmente a Creche Comunitária São Francisco, localizada no bairro Jardim Varan, em Suzano.
A nova unidade educacional é fruto de uma parceria da Prefeitura de Suzano e do Instituto Virtutis, presidido pelo padre Luís Hidalgo e ligado a Igreja Católica.
A nova unidade vai acolher 180 crianças de 2 e 3 anos, em período integral e parcial.

O prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi, o vice-prefeito Walmir Pinto, o deputado estadual André do Prado, o bispo Dom Pedro Luís Stringhini, o padre Luís Hidalgo e outras autoridades participaram da solenidade de inauguração da Creche.
A nova unidade será a segunda gerida pelo Instituto Virtutis, que também administra a Creche Rainha da Paz, no bairro Jardim Europa.

Segundo Ashiuchi, através de suas redes sociais, até o final do mês de março serão inauguradas outras três unidades, nos bairros Vila Urupês, Boa Vista e Casa Branca.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario