PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Kits de materiais escolares estão sendo distribuídos aos alunos da rede municipal de Poá, afirma Prefeitura

Desde o início desta semana, a prefeita de Poá Marcia Bin tem visitado as escolas da rede municipal de ensino para acompanhar a entrega do kit de material escolar. Os itens se junta ao sistema apostilado que já foi entregue na primeira semana deste ano letivo, para fortalecer a qualidade de ensino dos alunos poaenses.

Os cerca de 12,5 mil kits que estão sendo entregues pela Secretaria de Educação desde o final de fevereiro, para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, basicamente são compostos por apontador com depósito, borrachas com capa protetora, caderno brochura ¼, caderno de cartografia 96 folhas, colas brancas 40 gramas, giz de cera triangular curto com 15 cores, lápis de cor com 24 cores, lápis preto – grafite, tesoura com ponta arredondada e um estojo escolar, entre outros itens. Todos os kits estão previstos para serem entregues até a próxima quarta-feira (16).

“É uma alegria enorme ver nossas crianças recebendo um material de qualidade e que será de grande importância para o seu desempenho escolar. Tanto a Educação Infantil como o Ensino Fundamental contam com material exclusivo e completo para o aprendizado de nossos alunos. Vale ressaltar que a distribuição está sendo organizada pelas próprias escolas para que não haja aglomeração entre os pais e para facilitar a agilidade da distribuição”, destacou a prefeita Marcia Bin.

O material chega às escolas municipais para somar com o sistema apostilado que já foi entregue aos alunos na primeira semana de aula do ano letivo e, assim garantir a melhoria da qualidade do ensino.
“Estamos investindo para ofertar a melhor educação possível para os nossos alunos. Já havíamos garantido o sistema apostilado ‘Aprende Brasil’ para todo o ano letivo e, agora, estamos entregando os kits com o material escolar”, finalizou a chefe do Executivo municipal.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario