PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Desabamento mata criança de dez anos no Distrito de Palmeiras, em Suzano, neste sábado (12)

Na noite deste sábado (12), uma criança de 10 anos morreu durante um desabamento em uma residência do bairro Recreio das Palmas, no distrito de Palmeiras, em Suzano.

Segundo uma nota da Prefeitura de Suzano, o imóvel onde ocorreu o acidente foi locado por moradores das cidades de Ferraz de Vasconcelos. Os locatários teriam montado uma estrutura de “rede de balanço” nas colunas que sustentavam parte das telhas da varanda. Ao receber cerca de sete crianças, as vigas que seguravam a rede cederam.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam prontamente a ocorrência minutos após o acidente, por volta das 21 horas.

Uma criança, de 10 anos de idade, foi atingida por uma das colunas e morreu ainda no local. Outra criança fraturou o braço e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (anexo a Santa Casa de Misericórdia de Suzano).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario