PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, Instituto Olga Magalhães oferece curso de Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, por preço acessível até o dia 20 de março; Confira

O Instituto Olga Magalhães, que conta com uma unidade completa na cidade de Suzano, está com preços exclusivos durante a Semana do Consumidor, voltados para a formação de novas turmas do curso de Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas.

Atualmente, o Instituto está oferecendo um bom desconto promocional de 75% nas matriculas do Curso. As mensalidades estão com o valor fixado de R$ 180,00, até o final dos estudos.
Vale ressaltar que esses preços promocionais são válidos somente para os alunos que entrarem em contato com o Instituto Olga Magalhães até o final da Semana do Consumidor, no dia 20 de março.

O Curso de Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas busca formar profissionais capazes de prestar auxílio ao bioquímico ou biomédico, coletando materiais e realizando exames simples nas mais diversas áreas, além de desenvolver o conhecimento de toda a rotina de trabalho em clínicas médicas e laboratórios hospitalares de análises clínicas.
Com duração de oito meses, o(a) aluno(a) terá contato com aulas práticas, teóricas e estágio garantido.

No final do curso o(a) aluno(a) estará preparado para trabalhar em laboratórios de análises clínicas, hospitais públicos e privados clinicas médicas, bancos de sangue, ambulatórios farmacêuticos, postos de saúde, clínicas veterinárias, lojas de venda de equipamentos hospitalares e entre outros.

O Instituto está formando turmas para o Curso para três dias diferentes na semana: sextas-feiras às 19:00, aos sábados das 8:00 às 10:00 e aos domingos das 11:00 às 13:00.
O Instituto Olga Magalhães está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1200, na região central de Suzano.
Mais informações podem ser encontradas através do número (11) 4580-0954 ou por mensagens WhatsApp no número (11) 96596-1973 (acesse fácil clicando no link http://wa.me/5511965961973).

Foto: Divulgação/Instituto Olga Magalhães
Foto: Instituto Olga Magalhães/Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario