PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, Vila da Galinha Pintadinha chega ao Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, trazendo muita diversão e simulador de voo

Sucesso entre as famílias, a Galinha Pintadinha chegou ao Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (17) com várias atrações gratuitas. E o melhor: a grande novidade é que o evento trará pela primeira vez para a região um simulador de voo temático (veja imagens do local no decorrer da matéria).
Para a diversão ficar completa, a grande estrela da festa, a Galinha Pintadinha vai receber os fãs em sessões de fotos que acontecerão aos sábados e domingos, às 14, 15 e 16 horas.

O evento ficará ainda mais especial com a ação social que vai ajudar entidades do município a fazerem uma Páscoa mais recheada e feliz. O ingresso para o simulador de voo será a doação de no mínimo 100 gramas de chocolate por pessoa.
A troca do chocolate pelo ingresso deverá ser feita no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ao lado da Cytolab. Crianças menores de 6 anos e pessoas com deficiência devem estar acompanhadas de um adulto e só devem apresentar um ingresso. O regulamento completo estará disponível no local do evento.

Detalhes da atração

A Vila da Galinha Pintadinha é um espaço lúdico que incentiva crianças e adultos a brincarem juntos. A família toda poderá conhecer a casa da Galinha Pintadinha e conferir de perto as esculturas 3D, entre outras atrações. Tudo isso ao som das músicas mais famosas que unem gerações.

O simulador de voo possui cinco braços mecânicos e vai embalar a diversão com o sobe e desce dos ovinhos que ainda giram no próprio eixo. Cada voltinha tem duração aproximada de 5 minutos e o embarque será organizado em uma fila. Toda a área será monitorada por profissionais treinados para orientar o público.

Encontro com personagem

As sessões de fotos acontecerão aos sábados e domingos, às 14h, 15h e 16h. Serão disponibilizadas 30 senhas por horário, que deverão ser retiradas um pouco antes de cada encontro, no espaço do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que fica ao lado do Laboratório Cytolab – perto da atração.

Temporada

A Vila da Galinha Pintadinha ficará no Mogi Shopping até 24 de abril e vai funcionar todos os dias, das 12h às 20h. A atração encerra 15 minutos antes do fechamento do evento em caso de fila.

Serviço
Vila da Galinha Pintadinha no Mogi Shopping
Endereço: Avenida Narciso Yague Guimarães, número 1.001, em Mogi das Cruzes.
Quando: de 17 de março a 24 de abril de 2022
Onde: Praça de Eventos Santander
Horário: todos os dias, das 12 às 20 horas
Quanto: gratuito
Entrada social do simulador de voo: mínimo de 100g de chocolate por pessoa. A troca do chocolate pelo ingresso deverá ser feita no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ao lado da Cytolab. Crianças menores de 6 anos e pessoas com deficiência devem estar acompanhadas de um adulto e só devem apresentar um ingresso. Confira o regulamento completo no local do evento.
Sessões de fotos com a Galinha Pintadinha: Sábados e domingos, às 14 , 15 e 16 horas. Serão 30 senhas por sessão – retirada das senhas no espaço do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ao lado da Cytolab.
Telefone para informações: (11) 4798-8800.

Foto: Divulgação/Mogi Shopping
Foto: Divulgação/Mogi Shopping
Foto: Divulgação/Mogi Shopping
Foto: Divulgação/Mogi Shopping
Foto: Divulgação/Mogi Shopping

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario