PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes abre agendamento para quarta dose da vacina contra a Covid-19 para idosos com 80 anos ou mais e mantém outras vagas disponíveis

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, através da Secretaria Municipal de Saúde, já está efetuando agendamento para aplicação da quarta dose nos idosos com 80 anos ou mais que tomaram a terceira há pelo menos quatro meses. As vagas estão disponíveis no www.cliquevacina.com.br e as aplicações começam na segunda-feira (21) no drive-thru do Pró-Hiper e em algumas unidades de saúde. 

Segundo o Governo do Estado de São Paulo, todas as vacinas disponíveis atualmente e aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estão liberadas para esta nova rodada de imunização, ou seja: Coronavac, Pfizer, AstraZeneca ou Janssen. Neste primeiro momento, o município deverá disponibilizar a Janssen. 

De acordo com dados do Seade, Mogi das Cruzes conta com 7.083 pessoas com 80 anos ou mais (5.911 de 80 a 89 e 1.172 com 90 anos ou mais), mas, neste momento, cerca de 5 mil estão aptos para receber a quarta dose, considerando data de aplicação da terceira dose ou dose adicional.

Outros públicos

O cliquevacina mantém vagas para outros públicos. O imunizante Pfizer, por exemplo, está disponível para primeira dose de adolescentes de 12 a 17 anos e para segunda doses de adolescentes e adultos; segunda dose para adolescentes (12 a 17) e para adultos (18 anos ou mais); Pfizer pediátrica para primeira dose de ciranças com 5 anos oiu segunda dose de crianças de 5 a 11 anos. A Coronavac está com vagas para segunda dose de adultos com 18 anos ou mais e Coronavac pediátrica para primeira e segunda doses (público de 6 a 17 anos). 

Quem tiver alguma dúvida ou dificuldade pode ligar para o SIS 160.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario