PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marcelo Candido, ex-prefeito de Suzano, deixa o Partido Democrático Trabalhista (PDT)

O ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido, se desfiliou do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta terça-feira (22). Ele era vice-presidente estadual da sigla, membro da Executiva Nacional e foi candidato a governador de São Paulo nas eleições de 2018.

Candido deixa o PDT após divergências sobre os rumos tomados pela direção da sigla na organização para as eleições deste ano, principalmente para os cargos de presidente da República e de governador do estado de São Paulo. A decisão da desfiliação foi comunicada diretamente ao presidente nacional do partido, Carlos Lupi.
“O momento dramático pelo qual passa o país exige de suas lideranças coerência histórica que preserve a unidade daqueles que lutam pela democracia e pela justiça a fim de superar a catástrofe do governo Bolsonaro. O presidente é o inimigo da democracia e um dos maiores genocidas da história brasileira. Um homem que destrói todas as conquistas dos últimos anos e não tem a menor empatia pelo sofrimento alheio. São Paulo não pode se curvar a uma representação que reproduza aqui o mais do mesmo do que é Bolsonaro para o país. Quero estar do lado certo da história”, disse Candido para a reportagem do portal HojeDiário.com

Perguntado pela reportagem se a decisão pela desfiliação do PDT tem haver também com uma possível candidatura nas eleições deste ano, Candido respondeu que não fecha as portas para nenhuma possibilidade, embora seu foco seja às eleições de 2024, porque pretende voltar a ser prefeito de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario