PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com foco em alimentação saudável, rede Vida Leve inaugura unidade em Mogi das Cruzes

Criada em 2015, a Vida Leve, rede de franquias focada em alimentação saudável, acaba de abrir uma unidade na cidade de Mogi das Cruzes. A inauguração aconteceu na última semana. 

Segundo Renata Rosa, dona da nova operação, o mix de produtos será bastante variado, com preços diferenciados e alta qualidade. Os produtos oferecidos vão de itens veganos, vegetarianos e orgânicos até suplementos naturais. 

A nova operação funcionará de segunda à sábado, das 9:30 às 20 horas. A loja está localizada na avenida Francisco Rodrigues Filho, número 1981.

Sobre a Vida Leve

Com foco em alimentação saudável, a Vida Leve é uma rede de franquias de produtos naturais selecionados a granel e itens especiais de prateleira, como suplementos, nutracêuticos, livres de glúten e lactose, orgânicos, vegetarianos e veganos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario