PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empreendedores do ramo da alimentação terão capacitação para aumentar lucros em Ferraz de Vasconcelos

Você é do ramo da alimentação e está com dificuldade em ver lucros em seu negócio? Pensando em auxiliar os profissionais deste segmento a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, o Sebrae e a Associação Comercial e Industrial (ACIFV) irão oferecer uma capacitação gratuita. As inscrições para o curso vão até a véspera do workshop que será realizado no dia 4 de abril das 15 às 17 horas.

Os empreendedores terão capacitação em como montar um cardápio mais lucrativo, marketing para atrair clientes, estratégias de atendimento, fidelização, entre outros temas.

O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke, aposta no estímulo ao empreendedorismo e reconhece a sensibilidade do setor de alimentação que sente as consequências do aumento no preço de produtos, transportes e gás.
“Este é um setor que emprega muito em nossa cidade e que precisa de uma atenção especial do poder público para sobreviver à crise global. Estamos com empenhados em nos aproximar dos empreendedores e oferecer estratégias para que eles tenham um melhor desempenho econômico”.

O curso será ministrado no anfiteatro da Prefeitura, localizada na rua Pedro Foschini, número 200.
As inscrições estarão disponíveis pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/20767172.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario