PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos reforma escolas da rede municipal

Com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos estudantes, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está realizando a reforma das unidades escolares municipais. Os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, iluminação, telhados, além da instalação de novos playgrounds.

A ação vai reestruturar as unidades que ficaram fechadas durante a pandemia do coronavírus (Covid-19) para realizar as manutenções conforme a necessidade. Na Vila Correa, a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Roberto Andere Corrêa já conta com o novo playground e os lavatórios dos banheiros infantis, com saída de água automática, já estão instalados.

A unidade Maria da Glória Fernandes Leite, no bairro Tanquinho, recebeu duas novas grades de segurança na parte interna do prédio, para coibir furtos e vandalismo na unidade. As fechaduras de todas as portas e portões foram substituídas por equipamentos mais seguros, com novos cadeados além de fechaduras tetras, cuja característica é reunir quatro segredos de uma chave comum e oferece mais segurança do que as tradicionais.

Também na Vila Correa, a EMEB Antônio Bernardino Corrêa finalizou a obra hidráulica e capinação do jardim. A pintura do prédio e grades externas da Geraldo da Silva, no Jardim Temporim, e o novo playground da escola Maria Margarida Abreu Figueiredo, na Vila Margarida, foram entregues. E o novo playground do Mário Martinelli, no Jardim Castelo, já está disponível para ultilização.

É importante destacar que as outras unidades da rede também estão no cronograma de melhorias e as reformas não afetam o período de aula.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario