Foto: Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos/Divulgação
PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (30), a jovem Mayara Thayse de Oliveira Silva, de 22 anos de idade, foi vítima de feminicídio na cidade de Ferraz de Vasconcelos.
O namorado dela, Marcos Gabriel Rosa do Nascimento, de 18 anos de idade, é apontado como autor do crime. Ele foi flagrado golpeando a vítima com uma faca, no banheiro do imóvel em que mora, no bairro Jardim Maria Cecília.

PUBLICIDADE

Familiares do criminoso declaram em depoimento a Polícia que flagraram o homem esfaqueando a jovem Mayara, mas que não conseguiram impedir o crime. O autor do crime conseguiu fugir.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local, mas a vítima já estava morta quando a equipe chegou ao imóvel.
A irmã de Marcos também relatou aos policiais que a vítima teria declarado que o agressor estava com muito ciúmes dela, dias antes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos e o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui