PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entre sexta (1º) e domingo (3), Concept Imóveis realiza feirão de lançamentos, em Suzano, com subsídios do programa Casa Verde e Amarela; Veja detalhes

Neste final de semana, na cidade de Suzano, a imobiliária Concept Imóveis realiza um grande feirão de imóveis, onde reunirá as maiores construtoras para oferecer condições exclusivas em mais de mil unidades disponíveis, com entrada parcelada e sinal a partir de R$ 399,00.
Com preços e taxas reduzidas, de maneira segura e confiável através do programa ‘Casa Verde e Amarela’ do Governo Federal, os interessados também poderão usar o FGTS para ter acesso aos projetos da imobiliária com entrada facilitada e sinal a partir de R$ 250,00.

O feirão será realizado na Rua Benjamin Constant, número 1249, na área central de Suzano.
Para mais informações entre em contato ligue no número (11) 4748-1110, envie uma mensagem WhatsApp no número (11) 94796-0624 ou envie um e-mail para contato@conceptimoveis.com.br

Foto: Divulgação/Concept Imóveis

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario