Uma adolescente de 17 anos foi atropelada por um trem, nesta quinta-feira (31), em Ferraz de Vasconcelos. O acidente ocorreu na madrugada quando a menina passava pela linha férrea.
Ela estava acompanhada de duas amigas, de 15 e 16 anos, todas moradoras de Osasco, cidade da Grande São Paulo. As três voltavam para casa depois uma festa, por volta das 4 horas da manhã, e decidiram passar pela linha férrea para conseguir chegar a estação de trem que fica na divisa entre Ferraz de Vasconcelos e Guaianases.
Últimas Notícias
- Atenção: CPTM altera operação nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região, no fim de semana por obras; circulação também seguirá madrugada adentro
- Deputado do Alto Tietê e presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), André do Prado recebe estudantes de Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região que se qualificaram para intercâmbio gratuito fora do Brasil
- Ferraz de Vasconcelos recebe feira gastronômica com música, comidas típicas e muito mais nesta sexta-feira (05)
Quando passavam pelo local, a jovem foi atingida pelo trem que passava. O resgate foi chamado e ela foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, onde permanece em estado grave.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario