No final da manhã desta quinta-feira (14), um automóvel capotou na avenida Paulo Portela, em frente a Praça Cidade das Flores, na área central de Suzano.
Pedestres que passavam pelo local tentaram ajudar a motorista do veículo logo após o acidente, até a chegada do resgate médico.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, a motorista foi socorrida e levada para um hospital da região. Não há informações, até então, sobre o estado de saúde dela.
Últimas Notícias
- Fiscalização interdita comércios de peças de moto e Guarda Municipal localiza veículos furtados em Mogi das Cruzes
- Polícia localiza bingo clandestino na região central de Mogi das Cruzes; local possuía mais de 30 máquinas caça-níqueis
- Em Mogi das Cruzes, Polícia Militar apreende mais de 18 quilos de drogas
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediar