PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Instituto Olga Magalhães tem matrículas abertas para curso de Auxiliar de Necrópsia, em Suzano; Confira

O Instituto Olga Magalhães está com matrículas abertas para o curso de Auxiliar de Necrópsia, para os interessados em ingressar na área de ciências mortuárias.
Com descontos promocionais por tempo limitado, a matrícula tem o valor de apenas R$ 100,00 e as mensalidades R$ 250,00. Vale a pena conferir.

Credenciado pelas polícias Civil e Científica do Estado de São Paulo, o curso é totalmente presencial, com aulas práticas e teóricas de duas horas semanais. Além disso, a escola disponibiliza uma psicóloga para ajudar na preparação dos alunos em entrevistad para bancas examinadoras de Concursos Públicos e para atuar de forma segura na área de necrópsia.

A grade contém um módulo bônus com aulas de Papiloscopia Forense, Técnicas em Necrópsia, Práticas de Sutura para reconstrução de face de cadáveres acidentados e Necromaquiagem Profissional Forense, para atuar em clínicas de embelezamento de cadáveres e funerárias.
Fora o certificado de Auxiliar de Necrópsia, que contabiliza 200 horas, todos esses outros módulos possuem certificação válida em todo o Brasil.

O Instituto Olga Magalhães está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1200, na região central de Suzano.
Mais informações podem ser solicitadas no telefone (11) 4580-0954 ou através de mensagem WhatsApp no número (11) 96596-1973 (acesse fácil clicando no link http://wa.me/5511965961973).

Foto: Instituto Olga Magalhães/Divulgação
Foto: Instituto Olga Magalhães/Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario