PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos dá início a quatro cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

Na cidade de Ferraz de Vasconcelos, os aprovados para participar dos cursos de Pequenos Reparos para Construção Civil e Barbearia, direcionado exclusivamente para mulheres, Confeitaria, e Corte e Costura iniciaram as aulas nesta segunda-feira (18). Todos os cursos são uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e o Sebrae.

A exceção dos alunos do curso de Confeitaria, o restante receberá ainda uma bolsa auxílio de R$ 210,00. As oficinas são totalmente gratuitas e direcionadas ao incentivo do empreendedorismo local. A grade curricular oferece conhecimento em diversos aspectos como formalização, como elaborar uma tabela de preços e custos e as técnicas de cada segmento.

O vice-prefeito e titular da pasta, Daniel Balke, explica que um dos focos da administração é oferecer ferramentas para que as pessoas invistam em seus próprios negócios, gerando assim a autonomia, a formalização e a geração de renda.
“Existem segmentos que podem ser muito bem explorados em nossa cidade e ao abrirmos essa oportunidade para capacitação estamos valorizando o empreendedorismo e a economia de Ferraz”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario