PUBLICIDADE

Parque Max Feffer, em Suzano, é uma ótima opção de lazer gratuita neste feriadão prolongado

Neste feriado prolongado de Tiradentes, entre quinta-feira (21) e domingo (24), o Parque Municipal Max Feffer seguirá aberto das 6 às 18 horas para atividades ao ar livre.
No local, as famílias têm à disposição um grande espaço, com pista para prática de ciclismo e caminhada e locais para piquenique, por exemplo. Além disso, o Viveiro Municipal Tomoe Uemura e o PlayPet, anexos ao local, também estarão abertos para visitação.

O primeiro conta com centenas de tipos de plantas floríferas e frutíferas, animais e jardins. Inclusive, o público pode obter uma muda de forma gratuita. Já o segundo é aberto para todos os cadastrados, sendo o ambiente perfeito para passeios e exercícios com cães. O espaço é diariamente frequentado por dezenas de animais de estimação tutelados.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario