PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Partido dos Trabalhadores realiza debate com Delubio Soares e Chico Macena, em Suzano, nesta quinta-feira (28)

Na área central de Suzano, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizará, nesta quinta-feira (28), um debate sobre a conjuntura para a criação de comitês populares na região do Alto Tietê.
Entre os preletores estão o Secretário Geral da sigla em São Paulo, Chico Macena, e o ex-tesoureiro do partido, Delubio Soares.

Macena atuou como tesoureiro na campanha presidencial de Fernando Haddad (PT), em 2018. Delubio atuou como sindicalista por muitos anos ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e chegou a ser tesoureiro do PT.

O evento ocorrerá às 18:30, com o objetivo de analisar o cenário das eleições federais de 2022, assim como incorporar e incentivar as lutas populares em cidades como Suzano, Mogi das Cruzes, Guarulhos e outras da região.
Segundo o próprio PT de Suzano, o debate será “um momento importante para reunirmos nossa militância, qualificarmos nossos dirigentes e militantes para enfrentarmos Bolsonaro e sua turma”.

A reunião ocorrerá às 18:30, no Sindicato da Construção Civil de Suzano, localizado na rua Campos Salles, número 165, na região central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario