PUBLICIDADE

É oficial: Suzano terá seu ‘Mercadão’ Municipal, no Centro; Projeto será apresentado em breve e obras começam até o final de 2022

É oficial. A cidade de Suzano terá em breve seu próprio Mercado Municipal.
O ‘Mercadão’ suzanense será construído na rua Benjamin Constant, bem próximo ao Largo da Feira, na área central da cidade. A obra é uma parceria da Prefeitura de Suzano com a iniciativa privada e deverá ter início até o final de 2022.

Um projeto do futuro Mercado Municipal será apresentado em breve, pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi, em coletiva de imprensa, possivelmente até o final do mês de maio.
Quando entregue, o ‘Mercadão’ suzanense deverá se tornar referência no município na comercialização de verduras, legumes e frutas frescas, carnes, aves, peixes e frutos-do-mar, especiarias e produtos importados, além de contar com opções gastronômicas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario