PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caminhão da Turma da Mônica Baby estará em Suzano no próximo domingo (1º), com amostras grátis de produtos

No próximo domingo (1º), a partir do meio-dia, um caminhão inusitado da Turma da Mônica Baby estará no estacionamento do Supermercado Davó, na área central da cidade de Suzano, com interatividade e muita diversão para toda a família.
Estilizada com os personagens mais fofos do ‘Bairro do Limoeiro’, a atração visa divulgar a nova fralda Turma da Mônica Baby, da empresa Ontex.
Serão distribuídas amostras grátis da fralda com a exclusiva tecnologia QuatroSec e lenços umedecidos Turma da Mônica Baby Hora da Troca, com extratos de camomila e algodão.

Os papais e mamães também conseguirão levar esses momentos de carinho e cuidado para casa, já que, na compra de R$ 40 em fraldas ou lenços Turma da Mônica Baby no ponto de venda, os compradores poderão trocar por um brinde exclusivo (potes da Turminha colecionáveis).
Além de todos os produtos e itens exclusivos, o caminhão terá esculturas dos personagens da Turma da Mônica Baby.

Foi pensado em cada detalhe do caminhão, desenvolvido pela Brandtruck (empresa especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras), que possui um espaço Instagramável com balanço em formato de fralda, bancos, flores, coleira do Floquinho, grama sintética, balcão de atendimento, display de álcool em gel e um time de promotoras para receber adultos e crianças e tornar a brincadeira inesquecível.

O Supermercado Davó de Suzano está localizado na avenida Armando Salles de Oliveira, número 1200, na área central de Suzano. A atração estará no local do meio-dia às 20 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario