PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colégio Conexão Kids, em Suzano, oferece condições especiais na matrícula até o dia 6 de maio

O Colégio Conexão Kids, localizado em Suzano, está oferecendo condições especiais aos pais que matricularem seus filhos na escola até esta sexta-feira (06). Recém-inaugurado, a instituição de ensino oferece serviços desde o berçário até a pré-escola, atendendo crianças dos 4 meses aos 5 anos.

O Conexão Kids conta com uma estrutura preparada para atender todos os alunos o melhor possível, com segurança, qualidade de ensino e profissionais qualificados. Entre as atividades oferecidas estão judô, ballet, educação financeira e inglês.

O espaço ainda conta com um playground, espaço baby, refeitório, salas de atividades, brinquedoteca e salas de acolhimento modernas e com materiais 100% novos. Todas as salas e dependências do local possuem câmeras de segurança. Nos horários de refeição, a escola ainda oferece um cardápio elaborado por uma nutricionista especializada em alimentação escolar.

O Colégio Conexão Kids oferece condições especiais aos pais interessados em matricular seus filhos na escola até o dia 6 de maio, quando se encerra a promoção.

Mantenedora

Fundado em 21 de março de 2022, o Colégio Conexão Kids tem como missão alcançar a excelência na educação infantil e tornar-se referência na área pedagógica. Sua mantenedora, Claudia Cristina Mario dos Santos, mestre e especialista em Língua Portuguesa pela Pontifíca Universidade Católica (PUC) de São Paulo, possui vasta experiência na área educacional, na qual já atua há 28 anos.

Como professora universitária, foi formadora de muitos outros professores, além de ter se capacitado na área de gestão escolar e empreendedorismo. Junto de seu marido Ronaldo Robson dos Santos, comerciante em Suzano há 30 anos, se uniram para realizar o sonho de fundar o colégio de Suzano.

O Colégio Conexão Kids está localizado na rua Portugal Freixo, número 192, na área central de Suzano. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas. Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 4747-4297 ou acesse o Instagram @colegio_conexãokids.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario