PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após perder a guarda, homem mata filho de oito anos e tira a própria vida

Um homem assassinou o próprio filho e tirou sua própria vida, após perder a guarda do garoto, na zona norte de São Paulo. O caso ocorreu no último domingo (08).
Depois do fim de seu casamento, o homem se mudou para Santa Catarina, onde revezava a guarda do garoto com a mãe. Após um período de disputas judiciais, a mãe conseguiu a guarda unilateral do filho.

O pai voltou para São Paulo e disse que gostaria de ver o filho e combinou com a sua ex-mulher de ficar com ele no sábado (07), antes do Dia das Mães. Ela aceitou e o levou até o North Palace Hotel, na Vila Santa Terezinha, onde o homem estava hospedado.

Algumas horas depois, o ex-marido lhe ligou ameaçando matar o garoto caso a guarda não voltasse a ser compartilhada. A mulher chegou a ligar para a recepção do hotel e pediu para que checassem o quarto, mas não obteve resposta. Ela então acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem no local, os policiais já haviam recebido uma denúncia de disparo de arma de fogo, na rua Santa Teresa de Jesus. Eles localizaram a mãe da criança que os informou a respeito das ameaças do pai.

Após a recepção não conseguir entrar em contato com o quarto do homem, os policiais foram até o local e arrombaram a porta, se deparando com o pai e a criança mortos. Os agentes constataram que o homem atirou primeiro no menino e depois cometeu suicídio.
O pai ainda deixou uma carta de despedida onde dizia que o processo da guarda o motivou a matar o filho. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, na capital paulista.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario