PUBLICIDADE

Nova unidade da rede de supermercados Shibata será inaugurada nesta terça-feira (10), na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes

A rede de supermercados Shibata inaugurará uma ampla unidade no bairro Vila Industrial, em Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (10), a partir das 8 horas.
O novo hipermercado terá 5 mil metros quadrados e conceito mall, com diversas lojas integradas ao espaço, por exemplo, lotérica, O Boticário, Cacau Show, cafeterias, barbeiros e até massagistas.
Além disso, o prédio conta com um estilo moderno e com um espaço para 400 vagas de carros.

“A loja antiga da Vila Industrial sempre foi muito importante para nós e para a memória da nossa cidade. E por isso, temos projetos para gerar mais oportunidades e negócios nesse espaço”, disse Marisa Shibata, diretora do Grupo.
“Nosso objetivo sempre foi de construir uma loja bem ao lado da antiga, para mantermos a tradição, e agora com novas instalações para maior comodidade e conforto aos nossos clientes. Mogi das Cruzes é a cidade onde tudo começou, então, fizemos tudo isso com muita gratidão”, continuou.

A nova loja será mais espaçosa que antiga e mais moderna, mas permanecerá no mesmo endereço, na Avenida Cavalheiro Nami Jafet, número 343, na Vila Industrial. Além disso, o grupo Shibata prevê lançar também seu aplicativo Shibata Online, onde será possível fazer compras para retirar na própria loja ou receber em casa.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario