Foto: Wanderley Costa
PUBLICIDADE

O diretório municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Suzano anunciou, na tarde desta terça-feira (10), a filiação do ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido.
Candido havia deixado o Partido Democrático Trabalhista (PDT) no mês de março, deste ano.

PUBLICIDADE

Em nota divulgada através das redes sociais, a direção do PSOL de Suzano afirma que tem o orgulho de receber o ex-prefeito do município em suas fileiras. Os dirigentes da sigla na cidade dizem a filiação de Candido ao partido é histórica e fortalecerá o PSOL nacionalmente.

Leia a nota completa do diretório municipal do PSOL em Suzano, abaixo.
“O PSOL vem a público comunicar a filiação do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Suzano por duas vezes Marcelo de Sousa Cândido.
A direção Municipal do PSOL Suzano tem o orgulho de receber em suas fileiras, um dos principais nomes da esquerda de São Paulo. Sem dúvidas, é uma filiação histórica que fortalecerá o PSOL nacionalmente.
Marcelo Cândido chega para ajudar o PSOL a construir esse novo capítulo da história: Derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo.
O PSOL decidiu em sua plenária nacional apoiar Lula desde o primeiro turno. Contra o neofascismo não vamos e não podemos titubear. Marcelo Cândido desde o início informou à Direção Municipal do PSOL Suzano que estará na linha de frente para eleger Lula presidente e ajudar o PSOL ampliar sua Bancada na Câmara Federal e na ALESP.
Com Marcelo Cândido, o PSOL Suzano se fortalece e terá mais responsabilidades, principalmente com a região do Alto Tietê. A classe trabalhadora de Suzano terá um importante aliado, em especial nas lutas da população negra, das mulheres e da comunidade LGBTQIAP+. Seja bem-vindo companheiro Marcelo Cândido”
, finaliza a nota.

Marcelo Candido tem 52 anos, é geografo e especialista em planejamento urbano. Foi prefeito de Suzano entre 2005 e 2012, e deputado estadual em 2003 e 2004.
Foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) por 26 anos e ao Partido Trabalhista Democrático entre 2016 e 2022.
No PDT, ele foi vice-presidente estadual da sigla, membro da Executiva Nacional e foi candidato a governador de São Paulo nas eleições de 2018.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui