PUBLICIDADE

Muito frio: Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região devem ter temperaturas abaixo dos 6ºC a partir de quarta-feira (18)

De passagem pelo estado de São Paulo, uma massa de ar polar que vem do sul do Brasil, faz o frio ganhar força em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e em toda a região do Alto Tietê.
Segundo o portal especializado Climatempo, haverá uma queda brusca de temperatura nesta terça-feira (17) e a previsão é de temperaturas mínimas de 6°C já nesta quarta-feira (18).

A Defesa Civil Estadual, através de um alerta sobre a frente fria divulgado nas últimas horas, recomenda que os órgãos de Defesas Civis dos municípios permaneçam atentos e reforcem a divulgação de informações para alertar a população, visando a adoção de medidas de autoproteção.
A queda abrupta de temperatura intensifica a sensação de frio, aumentando o risco de incidentes e danos à saúde. No frio extremo, as pessoas podem sofrer de hipotermia e, devido à diminuição das chuvas e redução da umidade relativa do ar, doenças que atacam o aparelho respiratório. Crianças e idosos são mais suscetíveis às doenças agravadas pelo frio.

Veja a previsão do tempo válida para Suzano e cidades do Alto Tietê, até domingo (22).
– Terça-feira (17) – Miníma 10ºC – Máxima 18ºC.
– Quarta-feira (18) – Miníma 6ºC – Máxima 14ºC.
– Quinta-feira (19) – Miníma 7ºC – Máxima 15ºC.
– Sexta-feira (20) – Miníma 8ºC – Máxima 16ºC.
Sábado (21) – Miníma 10ºC – Máxima 18ºC.
– Domingo (22) – Miníma 12ºC – Máxima 21ºC.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario