PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Projeto social abrirá inscrições para curso de Espanhol com preço bem popular, no Alto Tietê

Com intuito de incentivar o aprendizado e agregar conhecimento da língua espanhola através de plataforma on-line, a Fancy Language School abrirá inscrições para curso de espanhol, no próximo dia 21 de maio de 2022, através de um projeto social, voltado para adolescentes de 11 a 17 anos.
Por apenas R$ 30/mensais, o curso terá material didático completo incluso e contará com a excelência e propriedade de ensino da professora Thaise, que auxiliará os alunos no projeto da instituição de ensino.

A Fancy Language School, reconhecida por sua qualidade de ensino, também oferece (fora desse projeto) outros cursos de idiomas como francês, inglês, italiano e libras (com educação inclusiva).

Veja como participar do projeto social

Para interessados(as) em participar do projeto social e do curso de Espanhol, basta encaminhar uma captura de tela (print) desta matéria por mensagem WhatsApp no número (11) 94195-8482. Há também o projeto social para o curso de Inglês.
A escola realiza atendimentos das 9 às 18 horas de segunda a sexta-feira.
Para mais informações, envie uma mensagem Whatsapp pelo número (11) 94195-8482, aos cuidados da Teacher Thaise, ou pelo Instagram através dos perfis @fancy.languageschool e @teacher_thaise

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario PUBLICIDADE