PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira (27) e sábado (28), com entrada gratuita, o espaço ‘Paradise Lounge e Bar’, em Suzano, tem atrações para todos os gostos

Nesta sexta-feira (27) e no sábado (28), a partir das 22 horas, a casa de shows ‘Paradise Lounge e Bar’ no bairro Miguel Badra, em Suzano, tem atrações musicais para todos os gostos, com entrada gratuita nos dois dias.
O grupo Imensa Saudade e Samba vai sacudir o local na sexta-feira (27). Já no sábado (28), a festa fica pelo ‘baile do DJ Sheik e DJ Mega’.

Exclusivamente na sexta-feira (27), na compra de dois baldes de cerveja, o terceiro é ‘por conta da casa’ até meia-noite. Na mesma data, na compra de uma caipirinha de limão, o cliente levará outra gratuitamente.
No sábado (28), os frequentadores também contarão com condições especiais na casa de shows. O estabelecimento irá oferecer dose dupla de Gin (compre uma e leve outra) durante todo o evento e tequila gratuita para as mulheres até meia-noite. No dia o local estará oferecendo também um combo de Red Label (750 ML) e RedBull por R$ 200,00. Vale a pena conferir.

O ‘Paradise Lounge e Bar’ conta com uma excelente estrutura com cinco camarotes, área coberta com palco, área externas com bistrôs e mesas, espaços para narguilés e estacionamento. Ele está localizado na rua Ulisses Izaias de Almeida, número 38, no bairro Miguel Badra, em Suzano.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 98474-4524.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario