Graciele Souza, moradora de Suzano, encontrou um instrumento musical em plena região central da cidade e procura pelo dono. Ela caminhava próximo à Praça João Pessoa, por volta do meio-dia desta terça-feira (31), quando encontrou a guitarra na calçada.
O item está bem conservado e aparentemente é de uma pessoa que usa ele constantemente.
Além de divulgar o fato em suas redes sociais, Graciele procurou a redação do portal HojeDiario.com para pedir auxílio para encontrar o dono do instrumento.
Se você conhecer o dono da guitarra, entre em contato com Graciele pelo telefone (11) 94359-9397.
Últimas Notícias
- Fatec abre inscrições para vestibular com vagas em cursos superiores gratuitos em Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes; veja como participar
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Suzano Shopping promove atividades gratuitas de Páscoa para crianças com oficinas, sessões de fotos e chá com personagens; veja a programação
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario