PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de ginástica artística e handebol; Veja detalhes

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de ginástica artística e handebol.
Para participar, basta comparecer no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, localizado na rua Barão de Jaceguai, 375, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, para realizar a inscrição gratuita.

As aulas de ginástica artística são voltadas para jovens entre 5 e 17 anos, sendo realizadas na área esportiva da Faculdade Piaget, na avenida Mogi das Cruzes, número 1.001, no bairro Parque Suzano, e no espaço The Box Suzano, que fica na rua Kaneji Kodama, número 849, na Vila Figueira, em horários matutinos e vespertinos, divididos por faixa etária, de segunda a quinta-feira, disponibilizando duas aulas semanais de 50 minutos.
No polo The Box, que recebe aulas nas manhãs de terça e quinta-feira, os alunos entre 9 e 10 anos participam das 8 horas às 8:50, seguidos das turmas entre 5 e 6 anos, das 9 horas às 9:50, e das crianças de 7 e 8 anos, das 10 às 10:50. Aos matriculados no polo Piaget, as aulas no período da tarde são divididas entre segunda e quarta-feira e de terça e quinta-feira, com quatro aulas de 50 minutos entre as 13:45 às 17:35. 

Por sua vez, as aulas de handebol são realizadas em três polos municipais, sendo estes o Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), a Escola Municipal Antônio Marques Figueira (rua Sara Cooper, 27 – Jardim Santa Helena) e a quadra principal do Paulo Portela, com divisões etárias e aulas para jovens e adultos.
As aulas no parque municipal serão realizadas no pavilhão Maurice Bou Assi às terças e quintas-feiras, para alunos de idade entre 11 e 16 anos, 17 a 23 anos e dos grupos acima de 18 anos, às 17:20, às 18:20 e às 19:20, respectivamente. Já os alunos de 5 a 7 anos, 8 a 10 anos e 11 a 15 podem se inscrever para aulas na escola municipal, com atividades aos sábados, às 8 horas, às 9:10 e às 10:20, respectivamente. Há também a opção de integrar as turmas no Paulo Portela, com aulas de terça-feira, às 15:30, para jovens entre 5 e 12 anos, e o grupo de sexta-feira, entre 11 e 16 anos, às 8 horas. 

Os interessados em se inscrever devem apresentar uma cópia de um documento com foto do aluno e de seu responsável, outra cópia de um comprovante de residência de Suzano, atestado médico indicando aptidão para a prática de esportes e duas fotos 3×4. Dessa forma, os praticantes poderão escolher os locais e horários de sua preferência.
Para mais informações, o telefone de contato da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é o (11) 4746-1886.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, o retorno das modalidades integrará esse público com o direito às atividades físicas.
“Temos muitos atletas que buscam participar de competições e integrar projetos de seu esporte favorito. Seja para praticar, jogar ou se divertir, esta é uma opção de aprendizado para todos os integrantes“, contou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario