PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Órgão da Prefeitura de Suzano abre inscrições para cursos gratuitos de artesanato reciclado e bolo de festa; Veja detalhes

A Prefeitura de Suzano, através do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), abriu inscrições de turmas voltadas para confecção de artesanato com materiais recicláveis e produção de bolos para festas.

Responsável pelo desenvolvimento do projeto, a primeira-dama Larissa Ashiuchi reforça a importância de workshops como esse para a capacitação dos alunos que poderão dar os primeiros passos no desenvolvimento de outras formas de renda.
“Os workshops são uma maneira dinâmica de se adquirir conhecimento prático. Essas capacitações rápidas, focadas na produção e venda, garantem orientações para quem quer fazer uma renda extra a partir de ofícios”, afirma.

O curso da oficina de artesanato reciclado, com inscrições abertas atualmente, conta 20 vagas e as aulas terão início na próxima terça-feira (14), das 13:30 às 16:30, ministrada pela artesã Olga Ashiuchi.
Já o curso para produção de bolos para festas abre inscrições na segunda-feira (13) e conta 15 vagas. As aulas ministradas pelo instrutor Jhonatan Lira serão realizadas no dia 21 de junho (terça-feira), das 13 às 16 horas.

Os interessados podem se inscrever na sede do órgão municipal (rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central de Suzano), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, apresentando documento original com foto e comprovante de endereço de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario