PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante após furtar facas e outros itens no comércio da região central de Poá

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá após ser flagrado furtando uma loja de departamentos, na região central da cidade. O caso ocorreu nesta segunda-feira (06).
O crime foi interceptado pelos agentes do ‘Patrulhamento Operacional a Pé’ (POP).

Os policiais estavam em patrulha, na área próxima à avenida Nove de Julho, quando foram acionados por um munícipe dizendo que a loja em que trabalhava tinha sido furtada e que o ladrão fugiu correndo com os objetos.

“Diante dos fatos, a equipe agiu rápido e seguiu sentido a direção apontada pela testemunha e conseguiu encontrar o indivíduo na Praça do Relógio, próximo à estação da linha férrea. O mesmo portava dois jogos de facas, dois alicates e um aparelho Mixer com etiquetas da loja furtada. Desta forma, ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes de Itaquaquecetuba para os procedimentos legais”, afirmou Alexandre Guarnieri, comandante da Guarda Municipal.

A secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, destacou que a administração municipal investe em segurança para a cidade, ressaltando a recuperação de 50 câmeras de monitoramento, a operacionalização do Centro de Segurança Integrada (CSI), a implantação da Base Móvel Comunitária e o aumento do efetivo policial em 78%.
“O POP é resultado destes investimentos, porque implantamos este patrulhamento após termos recebido o aumento do número de GCM’s. O trabalho que está sendo desenvolvido em prol da população tem seguido à risca as determinações da prefeita”, destacou Sant’Anna.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario