PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

População de 50 anos ou mais já podem se vacinar com a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em Poá; Veja detalhes

A Prefeitura Municipal de Poá através da Secretaria de Saúde liberou a aplicação da 4ª dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19) em profissionais da saúde e pessoas acima de 50 anos.
Para tomar a nova dose – que está disponível em todas as 12 unidades da rede municipal de saúde – o período mínimo entre a terceira e a nova dose deve ser de, pelo menos, quatro meses.

Alexandre Provisor, responsável pela secretaria, destacou a importância de respeitar o intervalo mínimo entre as 3ª e 4ª doses.
“O prazo estipulado pelo Ministério da Saúde é de, no mínimo, quatro meses. O reforço da imunização garante ao munícipe ainda mais segurança, principalmente para os profissionais da saúde que continuam na linha de frente de combate ao vírus”, completou.

Para receber a nova dose do imunizante contra o vírus, é preciso apresentar um documento com foto e a carteirinha de vacinação com a data da aplicação da 3ª dose. Já os profissionais da saúde, também é necessária a apresentação de um documento que comprove o vínculo na área.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario