PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dona de casa é sequestrada por criminosos em Mogi das Cruzes; Bandidos agiram com violência e geraram prejuízo de 18 mil reais

Uma dona de casa foi sequestrada por criminosos, no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. O caso ocorreu na última sexta-feira (10) e a Polícia já investiga os suspeitos.
Segundo a vítima, ela havia deixado a filha na escola e foi seguida pelos bandidos até a rodovia Mogi-Dutra (SP-88), onde teve seu carro parado e invadido por três criminosos armados.

Ela foi sequestrada e colocada em outro automóvel. Os três homens pegaram todos os seus cartões, além de todas as informações bancárias do marido, e realizaram diversas transações e transferências, gerando um prejuízo de R$ 18 mil.
Os criminosos levaram a mulher até Itaquaquecetuba, a ameaçando constantemente de morte. Quando chegaram na cidade, a liberaram.

A Polícia Civil investiga os assaltantes por meio das características apresentadas pela vítima. O trio pode ser autor de outros roubos e sequestros relâmpagos em Mogi das Cruzes e na região do Alto Tietê.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario