PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

McDonald’s vai modernizar unidades dos shoppings de Suzano e Mogi das Cruzes

Com previsão para serem atualizadas ainda este ano, as unidades do McDonald’s dos shoppings de Suzano e Mogi das Cruzes, que completarão respectivamente 22 e 26 anos, passarão por um processo de repaginação e modernização.
Aprovadas pela rede, o proprietário das unidades Roberto Freire Cesar Pestana afirma que trazer novas tecnologias e praticidades são essenciais para um atendimento de qualidade que vise uma ótima experiência para o consumidor.

Algumas das novidades são: a instalação totens de autoatendimento, onde a própria pessoa escolhe os produtos, clica na tela e faz o pagamento no cartão, sem passar pelo caixa. Além disso, as unidades também contarão com o menu digital, que hoje são estáticos e passarão a contar com monitores digitais, no modo dinâmico, mais agradáveis e eficientes para mostrar aos clientes a variedade de produtos.
Estes restaurantes terão novidades nos aspectos visuais e operacionais, se tornando mais modernos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario