PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Netflix estuda lançar novo tipo de assinatura no próximo ano, no Brasil; Veja detalhes

Montando novas estratégias para recuperar a perda de assinantes, o serviço de streaming Netflix estuda lançar um novo plano de assinatura sustentado por propagandas.
A expectativa é que a novidade seja lançada entre o final de 2022 e o início de 2023. Ainda não se tem informações se o plano seria gratuito ou se ainda haveria a necessidade de realizar algum tipo de pagamento mensal ou anual.

A intenção é de recuperar usuários para a plataforma. Segundo o levantamento divulgado pela própria empresa, em 2021, o streaming perdeu mais de 200 mil assinantes. Um novo plano com preço reduzido ou até gratuito, mas com propagandas poderiam ser alternativas para recuperar o público.

Em conversa com Cristina Padiglione colunista do jornal Folha de São Paulo, Francisco Ramos, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a América Latina, e Elisabetta Zenatti, vice-presidente de conteúdo na Netflix no Brasil, revelaram a notícia.
“Nós vamos lançar uma assinatura suportada por publicidade. Não sabemos ainda quando: pode ser entre o final deste ano e o começo do próximo”, confirma Zenatti.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario