PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tema da Hora do Horror 2022, do Hopi Hari, é confirmado: a prisão norte-americana de Alcatraz; Veja detalhes

Imagine conhecer a prisão de Alcatraz, uma das mais conhecidas do mundo (e da cultura pop) por aprisionar criminosos perigosos, como Al Capone e Robert Franklin Stroud.
É partindo dessa temática que o parque Hopi Hari, no interior de São Paulo, inaugura sua temporada da “Hora do Horror 2022”.

Entre 18 de agosto e 15 de novembro desse ano, os visitantes terão a oportunidade de visitar 1.350m² de construção cenográfica, com três túneis fechados que remontam a penitenciária, entrando de cabeça na sua ambientação.
Com maus espíritos que teriam sido mantidos na prisão norte-americana de Alcatraz, temos a figura de um médium que decide desbravar o local e acaba se deparando com cenas horripilantes e até mesmo uma rebelião de almas.

Os túneis se concentram nas regiões de “Aribabiba”, “Mistieri”, “Wild West” e parte de “Infantasia”. Um palco principal, com formação em três andares, recebe os shows de abertura, encerramento e balada noturna. Em Wild West, um palco pocket recebe espetáculos voltados aos mistérios da ilha e ao povo Hopi.

Conhecido por sua tradição, a Hora do Horror estará esperando por seus visitantes até meados de novembro, e seus ingressos podem ser adquiridos para todos os dias da semana.
Para mais informações dessa aventura assustadora, os interessados podem acessar o site www.hopihari.com.br/temporadaHoraHorror e garantirem suas entradas para todos os outros eventos do parque.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario