PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodrigo Ashiuchi prestigia posse do Rotary Club de Suzano

Nesta segunda-feira (20), o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, marcou presença na cerimônia de posse do novo presidente do Rotary Club de Suzano.
Antes liderada por Abediel Pereira da Silva, o novo nome da gestão 2022/2023 do órgão será José Raimundo de Araújo Diniz.

Acompanhado da primeira-dama Larissa Ashiuchi que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade, o prefeito de Suzano destacou a importância dos trabalhos realizados por Abediel na sociedade local, relembrando os desafios que marcaram seu mandato.
“Vemos a força de um casal, Abediel e Maria Helena, que fez a roda girar em uma grande gestão. Tenho certeza que não foi uma tarefa fácil, visto o período de pandemia marcado por fatores adversos, sobretudo na área social. Apesar disso, construímos projetos em conjunto no Meio Ambiente e sempre contamos com o apoio do Rotary nas ações do Fundo Social, presidido pela minha esposa Larissa com muita dedicação. Somos testemunhas de todo o empenho do presidente Abediel e sua equipe, caminhando ao lado desta grande entidade que faz a diferença em Suzano”, disse.

Aproveitando a ocasião Ashiuchi também deu boas-vindas ao novo líder do Rotary e sua esposa, reforçando a parceria entre a instituição e a cidade suzanense.
“Nosso amigo José Raimundo, o Zé Raimundo, também é um grande parceiro do município. Já tivemos experiências anteriores juntos e sei de seu compromisso e dedicação ao Rotary. Tenho certeza de que teremos muitas novidades pela frente e muito trabalho também. Parabenizo o novo presidente, bem como o conselho diretor e todos os membros do Rotary Club de Suzano, do Interact, do Rotaract e do Rotary Club Satélite Suzano Baruel”, completou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario