PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abrirá inscrições para curso gratuito de tranças embutidas; Veja detalhes

A Prefeitura de Suzano está promovendo mais uma edição do curso Faça e Venda, através Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe). Na próxima segunda-feira (27), serão abertas inscrições para o curso de Tranças Embutidas.
Para esta capacitação, que envolve a criação de penteados, a entidade reservou duas segundas-feiras: 4 de julho, das 19 às 20 horas, e 11 de julho, das 14 às 15 horas.
Serão duas turmas, com 20 vagas cada para cada aula, que será única.

“Este tipo de penteado serve tanto para você ficar arrumada no trabalho, te deixar bem produzida para passear e também funciona perfeitamente para um evento, como casamento ou formatura. Até mesmo as noivas ficam bem com um penteado que inclua uma trança embutida”, disse a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.
As inscrições também devem ser feitas na sede do órgão, localizado na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central de Suzano, das 8 às 17 horas, com documentos pessoais e comprovante de residência.

Para Larissa, os cursos oferecidos pelo Saspe são direcionados tanto para ajudar na renda dos participantes como ensinar técnicas que são utilizadas por profissionais.
“É sempre gratificante poder oferecer essas capacitações porque a gente sabe que terão uma utilidade prática para nossa população, seja com a venda de materiais e produtos ou na produção de um penteado”, comentou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario