PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com estoque crítico, banco de sangue de Suzano pede doações do tipo O- e O+

O Hemocentro de Suzano, localizado na região central do município, está com seu estoque de sangue em situação crítica. A unidade está precisando de doações dos sangues tipo “O- e O+”, os mais usados.
Para realização da doação, é necessário agendar um horário por meio do telefone (11) 4752-9999, que também recebe mensagens via WhatsApp.

Para doar sangue é necessário que a pessoa tenha entre 16 e 69 anos e que esteja pesando mais de 50kg. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto e menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos responsáveis.

Pessoas com febre, gripe ou resfriado, diarreia recente, grávidas e mulheres no pós-parto não podem doar temporariamente. No dia da doação é necessário estar alimentado, mas evitando alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a retirada do sangue. É necessário ter tido uma boa noite de sono, de pelo menos seis horas.

Pessoas entre 60 e 69 anos só poderão doar sangue caso já tenham feito isso antes de atingirem os 60 anos. Homens só podem realizar quatro doações anuais de sangue, com intervalo mínimo de dois meses, e mulheres podem realizar três doações anuais, com intervalo mínimo de três meses.

O Hemocentro de Suzano está localizado na avenida Antônio Marques Figueira, número 1.861, no bairro Vila Figueira. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario