PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, Polícia Militar localiza grande desmanche de veículos

Na última segunda-feira (27), por volta do meio-dia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um possível desmanche de peças na rua Lázaro Marçal de Camargo, no bairro Chácara Mea, em Suzano.
Ao averiguar a situação e se deslocarem para o endereço informado, as equipes não encontraram o automóvel com as características indicadas, mas ainda assim realizaram uma varredura na região.

Em um terreno baldio próximo do local denunciado, os policiais encontraram algumas peças de outro veículo, como também ferramentas e motores que eram produtos de furtos em datas anteriores.
Durante a ação policial uma mulher, de 28 anos, se apresentou como proprietária dos motores, e ao ser questionada sobre a origem dos motores, não soube explicar.

Ainda na mesma rua do terreno baldio, em uma residência ao lado, os policiais perceberam a presença de outro carro que, ao realizarem uma verificação rápida, também foi identificado como produto de furto em Guarulhos, no último domingo (26).
A proprietária da residência, de 27 anos, informou aos policiais que seu marido, ausente na hora da ação policial, surgiu com o automóvel e não deu mais explicações após deixá-lo na garagem.

As duas mulheres foram conduzidas ao 2º Distrito de Suzano, onde permaneceram presas após serem autuadas por receptação. Em seguida o delegado responsável solicitou uma perícia que até então está em andamento.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario