Foto: Laura Ramos / Secom Ferraz
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, está realizando a remoção de carros abandonados em via pública.
Os guardas de trânsito adesivam os veículos que podem ser levados para o pátio da cidade e após a adesivagem, o proprietário tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para regularização do mesmo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o prazo estabelecido e informado no adesivo, o carro é levado ao pátio e a liberação só é feita após o proprietário apresentar a documentação do veículo regularizado e o pagamento das taxas da estadia na garagem.

O titular da pasta, Marcelo Dearo, comenta sobre a ação.
“Quando um veículo permanece parado de forma constante na rua, este pode se tornar um depósito de lixo ou de água parada, causando doença ou a presença de pragas, roedores e animais peçonhentos. Além disso, representa um perigo de acidente no trânsito ou de abrigar pessoas suspeitas passíveis a crimes”, disse o secretário.
O cidadão pode informar os endereços, de forma anônima, dos locais que sofrem com este problema por meio do telefone (11) 4674-4000.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui