PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fundo Social de Suzano recebe quatro novas cadeiras de rodas

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu, há alguns dias, a doação de quatro novas cadeiras de rodas. Os equipamentos foram repassados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, durante encontro entre a presidente do órgão municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, e o chefe da pasta, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho.
A entrega também foi acompanhada pelo diretor do setor de Inclusão, Célio Mediato.

Segundo a primeira-dama, a doação chega em boa hora e deve ser destinada aos moradores que precisam das cadeiras de rodas, mediante empréstimo do equipamento. Além das quatro unidades entregues, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer também conseguiu mais uma cadeira por meio da campanha “Junte o Bem”, com a entrega de 140 garrafas com lacres de alumínio para a iniciativa, desenvolvida junto à concessionária SPMar. A quinta unidade deve chegar ao Fundo Social nas próximas semanas.

Vale lembrar que toda a população pode participar da iniciativa “Junte o Bem”. Para isso, basta arrecadar lacres de latas de alumínio em garrafas PET e encaminhá-las ao Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Baruel, número 501, sala 224, na área central de Suzano. O órgão realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. A cada 140 garrafas PET de dois litros cheias de lacres, uma cadeira de rodas é adquirida.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario