PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Liceu Brasil abre inscrições em mais de 30 cursos profissionalizantes gratuitos em todo o Alto Tietê; Veja detalhes

A tradicional rede de escolas Liceu Brasil, está com inscrições abertas para interessados(as) em concorrer a 5 mil bolsas de estudos totalmente gratuitas em cursos profissionalizantes, para toda a região do Alto Tietê.
Para participar, basta clicar no site http://www.liceubrasil.com.br e fazer o seu cadastro.
São mais de trinta cursos, entre eles: administração de pequenas empresas, alongamento de cílios, alongamento de unhas, automaquiagem, auxiliar administrativo, barbeiro, CFTV, contabilidade, depilação, desenho, designer de sobrancelhas, elétrica, empreendedorismo, espanhol, gestão financeira, informática KIDS, informática para melhor idade, inglês, jovem aprendiz, libras, logística, manicure, marketing digital, massoterapia, recepcionista, recursos humanos, técnicas de venda e, entre outros, telemarketing.

Passo a passo da inscrição

Após a realizar a inscrição através do site http://www.liceubrasil.com.br, os(as) selecionados(as) vão receber um SMS com informações de como efetuar a matrícula no curso de interesse. Vale ressaltar que não haverá nenhuma taxa para os alunos, sendo a matrícula e o material didático totalmente gratuito.

“O objetivo do processo de bolsas é oferecer uma oportunidade de mudança da nossa região (Alto Tietê), um incentivo a abertura de pequenos negócios e a transformação da economia local, e claro, uma luta para tornar o ensino de qualidade acessível a todos, uma formação extra gratuita com a qualidade de um curso pago”, destaca o diretor Lucas do Liceu, CEO do Liceu Brasil.

Vagas

Serão 5.000 vagas distribuídas por todo o Alto Tietê, incluindo as cidades: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel e Suzano. Os cursos da tradicional escola têm qualidade reconhecida no mercado, e são referência em empregabilidade.

A sede da rede de escolas Liceu Brasil está localizada na rua Liberdade, número 45, na região central de Itaquaquecetuba. Para mais informações, ligue no número de contato (11) 4642-0648 ou envie um e-mail para contato@liceubrasil.com.br

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario