PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste sábado (23), cantor suzanense Alistter abrirá o show de Glória Groove, na Arena Suzano

O cantor, compositor e dançarino suzanense Alistter, participará da abertura do show da cantora Gloria Groove, no próximo sábado (23), às 16 horas, na Arena Suzano, localizada nas dependências do Parque Max Feffer.
Na apresentação, Alistter promete sacudir o evento, oferecendo um grande espetáculo e performance musical, além das coreografias ensaiadas.

Com seu próprio estilo, a banda de Alistter é composta pelos músicos Caio Gean, Jefferson Torres, Rick Carvalho, Robyson Pereira e Yudi Nakiri. A apresentação do artista também contará com a presença dos(as) dançarinos(as) Isabella Gimenes, Larissa Alves, Taís Mayumi, Thassio Silva e Vinicius Oshima.

Para conhecer um pouco mais do trabalho de Alistter, acesse o perfil @alistterborges no Instagram (link) https://www.instagram.com/alistterborges/.
Para contratação de shows, envie uma mensagem via e-mail aleister09borges@gmail.com ou WhatsApp no número (11) 91609-9951.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario