PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“A humanidade precisa urgentemente começar a se desarmar do ódio”, diz médico Jorginho Abissamra na 1ª Parada LGBT de Suzano

O médico oncologista e candidato a deputado federal Doutor Jorginho Abissamra (PSB), esteve presente neste domingo (24), na primeira parada LGBT de Suzano. Jorginho foi convidado pelo Coletivo Diversidade Alto Tietê, grupo que luta pelos direitos LGBTQIAP+ em toda a região.

Apoiador de causas sociais e a favor de minorias, Jorginho Abissamra disse que aceitou o convite à parada LGBTQIAP+ de Suzano sem pensar duas vezes.
“Quando fui convidado a participar da primeira parada LGBTQIAP+ de Suzano, organizada pela frente LGBTQIAP+ do município e pelo Coletivo Diversidade Alto Tietê, eu não pensei duas vezes para me juntar à multidão”, disse Jorginho.

“A humanidade precisa urgentemente começar a se desarmar do ódio, do rancor e principalmente da intolerância”, completou.
Em uma postagem feita em suas redes sociais, Jorginho Abissamra falou sobre a necessidade de deixar o ódio de lado e que a orientação sexual dele não torna-o melhor que outras pessoas.
“Sou heterossexual e isso não me faz melhor do que ninguém”, escreveu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario