Foto: Jonathan Andrade/Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As obras para a instalação da Central Integrada de Monitoramento de Ferraz de Vasconcelos foram concluídas e o espaço passa por teste e adaptação dos equipamentos e treinamento dos agentes que serão incumbidos de potencializar o sistema de vigilância pela cidade. Inicialmente com 100 câmeras, o objetivo é auxiliar nas ações de prevenção e combate ao crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A sala que abriga a central foi adaptada nas dependências do prédio da Secretaria de Segurança e o planejamento de funcionamento do sistema está sendo montado pela Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Civil. Dos 100 equipamentos, 50 serão fixos e os outros móveis, o que permitirá uma flexibilidade e a elaboração de estratégias diferenciadas de vigilância.

Segundo o titular da Segurança, Renato Gomes, todos os bairros da cidade serão beneficiados e a administração já começou a instalação dos postes que receberão o material de vigilância.
“Nos próximos dias, a central de monitoramento será inaugurada com o objetivo de auxiliar no trabalho de prevenção e fiscalização no município. Com o sistema de câmeras, conseguiremos monitorar todos os pontos da cidade em tempo real”, destacou o secretário.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui