PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Queima de Estoque Avenida Brasil’, em Suzano, será realizado neste final de semana e contará com 20 lojas de veículos participantes

Em Suzano, mais de vinte lojas de veículos se reuniram e vão realizar o grande feirão ‘Queima de Estoque Avenida Brasil’, em parceria com o Santander Financiamentos e com a empresa Bem Protege Proteção Veicular.
O evento, que será realizado entre sexta (29) e domingo (31), na avenida Brasil, em Suzano, promete condições especiais e únicos para interessados(as) na aquisição de veículos novos e seminovos.

Entre os benefícios, os(as) interessados(as) terão acesso a financiamento bancário com taxas reduzidas, aprovação de crédito sem burocracia, avaliação do carro usado na troca, planos de segurança veicular e muito mais.

Entre as lojas participantes do Feirão, estão a RR autos, TDM Multimarcas, Ducarmo Veículos, Ney Car Veículos, Peixoto Automóveis, Moreti Multimarcas, Guaxupé Veículos, Felipe Aliança Car, Manoel Multimarcas, Attractive Seminovos, Art Car Multimarcas, KNE Multimarcas, MGS Multimarcas, Senna Motors, Stop Car Multimarcas, Auto + Veículos, Infinity Motors e outras.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario